PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

EPISÓDIO 40 PESO PESADO 2 | DUPLA AMARELA VENCE A PROVA DAS DUNAS DEVIDO AO ATRASO E CHEGADA FORA DO TEMPO LIMITE DE BRUNO




No Episódio 40 de Peso Pesado 2, a Dupla amarela venceu a prova das Dunas de Areia. Marco recebeu a visita da mãe por ter sido o Peso Pesado da semana, esta visita deu-lhe muita força para continuar. Diogo acusou Bruno de não estar a esforçar-se o suficiente.


MARCO RECEBEU A VISITA DA MÃE POR TER SIDO PESO PESADO
Chegou uma limusine à Herdade Peso Pesado, o Marco entrou e seguiu viagem, agarrou numa flute e como não havia champanhe bebeu água e brindou a si próprio:
"Infelizmente tinha apenas águas, não tinha um "champanhezinho" para poder festejar um bocadinho".

Marco fez uma pequena viagem até à pousada de Alcácer de Sal e quando lá chegou encontrou a sua mãe no jardim.

O concorrente contou todas as novidades da Herdade Peso Pesado à sua mãe que se mostrou muito orgulhosa do feito filho e lembrou-lhe que estava no programa para chegar aos 80 kg.
Recebeu um perfume e mostrou como estava mais elegante. Uma das principais mudanças que a sua mãe notou foi nos olhos: "Até se vê melhor os teus olhos!"

Marco quis saber algumas novidades sobre os seus amigos e familiares mas mostrou alguma preocupação quando a sua mãe lhe disse que não sabia nada do seu pai e também não queria falar nesse assunto.
"Eu só quero falar dos teus irmãos. Quando saíres tens tempo para pensares nisso".

Despediram-se e abraçaram-se calorosamente, tendo o Marco pedido à mãe para que não ficasse triste.

DIOGO ACUSA BRUNO DE NÃO SE ESTAR A ESFORÇAR O SUFICIENTE



Os concorrentes de Peso Pesado treinaram sob as ordens dos treinadores.
O treino estava a decorrer na maior das normalidades, mas passados alguns minutos o Diogo perdeu a paciência, levantou-se e foi corrigir um exercício que o Bruno estava a fazer: "Não estás a puxar o suficiente por ti!"

O concorrente Bruno não gostou daquela atitude do seu colega e fez questão de se preparar para abandonar o ginásio:
"As pessoas deviam-se concentrar mais no seu próprio treino e menos no dos outros".

A treinadora Conceição foi a tempo de o interceptar e garantiu-lhe que acreditava nas suas capacidades. Também fez ver ao Bruno que não podia levar aquela atitude do Diogo de uma forma negativa, já que estão todos a trabalhar para o mesmo.

Irritado, o Diogo gritou bem alto para o Bruno:
"Tu estás aqui e ainda não sabes porque estás aqui!"

A preocupação de Diogo, é o facto das quatro duplas estarem a trabalhar como uma equipa durante esta semana, pois na sua opinião o Bruno não se esforça o suficiente e está a por em risco o seu lugar na Herdade Peso Pesado.

Marta insistiu com a treinadora Conceição para fazer exercícios no bosu. Carlos gostou da aula de Body Combat.
O treinador Rui pediu a Margarida para incentivar Marco durante o treino. Para o Rui, Marco entrou no quadro de honra do Peso Pesado, considerando-o forte e sem medo de enfrentar as restantes duplas.

João e Diogo dirigiram-se ao Centro Clínico HPP-Hospital da Boavista, devido a pequenas lesões nas pernas.

DUPLA AMARELA VENCE PROVA DAS DUNAS
Os concorrentes de Peso Pesado 2 foram para um areal composto por várias dunas, onde se destacava uma duna enorme, com uma inclinação muito acentuada.
Na fase inicial a dupla castanha e a dupla laranja destacaram-se das restantes, ganhando alguma vantagem. A dupla amarela vem passo a passo com a dupla roxa enquanto Bruno e Alexandre ficam para trás, tentando coordenar as passadas e seguindo o trilho deixado pelas outras duplas.

Quando os primeiros vão a meio da duna a dupla verde alcançou finalmente a parte plana e aí recuperou um pouco. A dupla castanha chegou ao topo, cerca de seis minutos depois de ter começado a prova. João ajuda Marta e Diogo a chegar ao topo e a dupla laranja agita também a sua bandeira.

A dupla verde teve muita dificuldade para começar a escalada da duna, devido à enorme dificuldade de Bruno em mover as pernas. Marta e João tomaram a iniciativa de ir ajudar a dupla verde e Carlos segue-os, só Diogo ficou a apoiar à distância, perto da dupla amarela.



Com o aproximar do tempo a ansiedade começou aumentar e Carlos já diz asneiras, gritando com Bruno e desvalorizando o seu esforço. Bruno permaneceu calado, tentando cumprir as várias indicações vindas de todos os sentidos. Carlos puxou-o então violentamente por um braço, como se o fosse arrastar sozinho. Até que se ouve a buzina de fim de prova. Carlos saiu, irritado, para o topo da duna. Os outros incentivaram Bruno a continuar, mas este disse que já chegava, desesperado.

Entretanto, no topo da duna, Carlos bufava, chateado, dizendo que não valia a pena ajudar porque ele não queria ser ajudado. Marta e Ivo estavam muito determinados a ajudar bruno. Marco também desceu para ajudar.

Na fase final, Carlos retomou a ajuda, fazendo uns socalcos na areia para Bruno subir. Fala com ele frente e frente para que ele terminasse a tarefa e puxou-o para o topo, assim como Diogo. Bruno ficou estendido no topo da duna, quase inanimado, enquanto Alexandre agitava a bandeira verde. Bruno também agitou a bandeira, recebendo os parabéns dos outros e soltando um berro para exteriorizar tudo.

ORDEM DE CHEGADA DENTRO DO TEMPO LIMITE:
1º - Dupla Castanha
2º - Dupla Laranja
3º - Dupla Amarela
4º - Dupla Roxa

DUPLA A CHEGAR DEPOIS DO TEMPO: Dupla Verde

VENCEDOR DA PROVA: Dupla Amarela



0 comentários:

Enviar um comentário