PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

PESO PESADO 1 | SUSANA JÁ SÓ PESA 79 KG, EMAGRECEU 91 KG EM 9 MESES


Quando Susana entrou para a Herdade Peso Pesado era a concorrente mais pesada, com 170 kg. Nove meses passados, Susana parece outra, conseguiu emagrecer 91 kg.

Susana Henriques foi, até ao momento, a mulher mais gorda a passar pelo concurso Peso Pesado e a que mais emagreceu após terminar o programa.

Apesar de não ter ganho a primeira edição, a lisboeta não se deixou desmotivar. Fora da herdade, continuou o regime alimentar imposto pela fisiologista do peso, Teresa Branco, e o plano de exercício do seu personal trainer. 

Nove meses passados desde a primeira pesagem, a ex-concorrente vive um dos seus momentos mais marcantes. "Fiquei uns segundos parada, sem reação. Depois, saí da balança e voltei a pesar-me para confirmar". A surpresa aconteceu quando se deparou com um peso de apenas dois dígitos: 79 kg. "É um marco na minha carreira", afirma Teresa Branco. "A Susana é a pessoa que mais conseguiu emagrecer sem recurso a medicamentos ou a outro tipo de opções".

Entusiasmada com a nova conquista, Susana, que em breve se irá submeter a intervenções cirúrgicas para a remoção de peles, revela: "Agora, o meu objetivo é, chegar ao meu peso ideal, os 60 Kg".

O sucesso de Peso Pesado em Portugal tem sido enorme, e são nacionais os dois principais recordes do formato. Susana Henriques é a concorrente que mais emagreceu desde que o programa terminou. Neste momento já ultrapassou a fasquia dos 90 quilos perdidos e Filipe Matias foi o concorrente que mais peso perdeu durante o programa, emagreceu mais de 70 kg em apenas quatro meses.


1 comentários:

Anónimo disse...

Feliciades Susana!!!!yo tambien quiero perder 20 kilos me puedes mandar tú dieta y vale solo caminar una hora

Enviar um comentário