PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

DANNY O VENCEDOR DA GRANDE FINAL A PERDER PESO NO BIGGEST LOSER 8ª TEMPORADA


O programa Biggest Loser Portugal | Peso Pesado SIC é um dos programas mais esperados para 2011. O lema é Perder Peso "Quem perde, Ganha". O sucesso do programa em todos os países é devastador e as espetativas em Portugal são enormes. Para já vamos acompanhando o Peso Pesado | Biggest Loser USA na SIC Mulher que acabou de terminar a 8ª temporada.

[VEJA O VIDEO] da grande Final...

Danny foi o grande vencedor da 8ª temporada do Biggest Loser USA, o concorrente de 38 anos, natural da cidade de Oklahoma que envergava a t-shirt de cor castanha.

Danny perdeu ao longo do programa 108 Kg, passando de 195 Kg para 86 Kg no final do programa e recebeu o grande prémio de 250.000 dólares.

Os quatro finalistas da 8ª temporada do programa foram Amanda, Liz, Rudy e Danny. Amanda e Liz ficam sujeitas a votação do público e a escolhida acaba por ser Amanda, que chegou à final juntamente com Rudy e Danny.

Danny Cahill recebeu o prémio final no valor de 250.000 dólares. Rebecca ganha o prémio de 100.000 dólares, ao ser a concorrente eliminada com maior perda de peso.





13 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que estou bastante desiludida com o programa. Quem segue o americano sabe do que estou a falar!!! Não é a perderem 2 kg por semana que conseguem, efectivamente, mudar tantas e tantas mentalidades. É tudo tão lento que não nos prende à televisão! Quanto aos treinadores e mesmo aos concorrentes parece tudo muito encenado, um pouco ao jeito de big brother. É triste porque me parece que se está a perder o objectivo principal do programa. Mudanças drásticas precisam-se!

Anónimo disse...

A produção do programa devia ser mais isenta.

Anónimo disse...

o peso pesado devia ver as pessoas que la metem nao conheço nimguem que diga bem do ricardo e do filipe pois sao mesmo pessoas sem educaçao nenhuma e o filipe devia ter vergonha pois tem um filho e as crianças nao podem pensar que as pessoas sap assim tao mal criadas e falças

Anónimo disse...

acho que este programa nao e para o ricardo nem para o filipe mas sim o big broder pois e que as pessoas que gostam de se mostrar e tambem deveriam selecionar melhor as pessoas pois elea r-f sao muito arrogantes mal criados e sem formaçao para estar num progama visto tambem por crianças que espero que os pais nao os deixem assistir como eu ja fiz com o meu filho nao quero que ele pense que a educaçao que lhe dei nao e a melhor pois as crianças tendem a seguir os famosos

Anónimo disse...

ricardo e filipe sao sem nivel sem educaçao arrogantes feinhos que chegue a tvi deveria escolher melhor os concorrentes pois tem muitas crianças a ver o programa e nao preio que o que passam seja correto pois so o olhar deles ja assusta talves os convidem para o procimo filme de terror sao mesmo horrrrrrriveis feiiiiinhos

Anónimo disse...

Quando recebi o sms dizendo para ir ao casting, achei que fosse brincadeira das minhas amigas. Por que elas sabem o quanto é importante pra mim, nem dormi! Fui a primeira a chegar!!! Por causa do programa americano emagreci o ano passado 9kilos sozinha no mes de dezembro,mas aí veio o natal e nunca mais consegui retomar o regime. Engordei muito depois que vim para portugal, era pra ser umas férias e nunca mais voltei! Engordei 50kilos num espaço de 8anos. Quero minha vida de volta!!!Quero poder voltar a patinar as 6horas que patinava por dia...E quero também ter a chance de chegar o mais longe que puder... com toda força que tenho, pois quero ir ver minha mãe que já não vejo há este tempo todo que cá estou! Quero tantas coisas... quero poder brincar com minha filha... correr, sem ter que "bufar" de cansasso a seguir ao primeiro minuto. Quero simplesmente conseguir cruzar as pernas,coisa que já não me lembro de fazer. Ver os meus pés do cimo da cabeça então... Se for selecionada... vou dar muito do meu sangue!! Sou corajosa.. e tudo.. pode ser... se eu pensar que será.. sonhos sempre vem pra quem sonhar! O cara lá de cima vai me dar forças pra lutar!!! Acredito tanto tanto que vou, que já disse e vou dizendo pra toda gente que já lá estou!!! Vou dar muito IBOPE!!!!risos Beijinhos grandes para todos que se sentem como eu!! E os que lá estiverem... força e boa sorte!!!

Anónimo disse...

Ola boa tarde!

Gostava que me informassem p.f. o que deva fazer para assistir ao programa ao vivo agora dia 31 de julho no campo pequeno que será a final.. existem bilhetes? Preços? Tenho que me inscrever em algum sitio?? P.f. respondam..

Obrigada!

Anónimo disse...

Boa Noite!
Acho muito injusto a saída do Filipe!
Na versão Portuguesa não ganha o melhor, ganha sim quem tem mais sorte ao jogo e quem faz as melhores alianças lá dentro.

Anónimo disse...

assisto sempre e a unica coisa com a qual discordo sao expulçoes como a da tita e a do filipe.axo k as expulxoes deveriam ser so e apenas mediante a perda de peso e no final ganharia quem tivesse perdido mais peso durante todo o concurso.merecia ganhar o filipe ou o ricardo k foram akeles k mais peso perderam...parabens a todos especialmente a sara e ao rui pk sem eles n seria possivel

Lovebird disse...

Exactamente!!!
o filipe e o ricardo eram malcriados...mas o programa não era sobre perder peso???
Somos um país de tótós bem educados...mas tão corruptos...até já os programas de TV são manipulados...ao que nós chegámos. QUE TRISTEZA!!!!

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE A PRODUÇÃO FEZ AO FILIPE, O SLOGAN DIZ GANHA QUEM PERDE MAS AFINAL GANHA QUEM CAI NAS GRAÇAS DOS OUTROS E INCLUSIVE DA PRODUÇÃO! É MESMO UMA VERGONHA!!!! MAS JÁ QUE A PRODUÇÃO ARRANJOU TANTA MAROSCA PARA EXPULSAR O FILIPE TAMBÉM DEVIA ENCONTRAR UMA FORMA DE O COLOCAR NA FINAL ERA O MAIS CORRECTO, TAMBÉM DIGA-SE DE PASSAGEM QUE DESDE QUE ELE SAIU NUNCA MAIS VI AQUILO, NÃO TÊM GRAÇA OS OUTROS CONCORRENTES, NÃO ESTÃO LÁ PARA PERDER PESO!

Anónimo disse...

Boa tarde, acho que a SIC devia por os olhos no Biggest loser americano já que começou a temporada 10 na sic mulher, vejam e tentem fazer um assim ou melhor, porque este deixou muito a desejar, já agora, as saidas só sao por desistencia ou por nao perder tanto peso como os concorrentes americanos fazem, não como vos dão na gana de expulsar, o Filipe era bronco sim e o Ricardo minha nossa senhora nem se fala, mas foram os que mais perderam peso e quem ganhou foi o que foi levado ao colo...

Anónimo disse...

anonimo disse... e para dizer que este programa e espectacular mas os gordinhos nao deviam sair nenhum deviam ficar ate ao fim e o que tivesse perdido mais peso ganhava o primeiro premio e o que fica-se em segundo ganhava o segundo premio porque se este programa foi feito por causa da saude nenhum devia sair pra conseguir emagreçer o mais que eles puderem ajudem os gordinhos eles precisam

Enviar um comentário