PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

SARA FREITAS | TREINADORA PESO PESADO



    Sara Freitas | Treinadora
Sara Freitas
"Que Portugal inteiro acarte a boa energia que este programa vai dar"
Idade: 31 anos
Estado Civil: Solteira
Percurso: Deixou o curso de Arquitetura pelo desporto. Fez atletismo em pista. Dá aulas particulares.
Caso de Sucesso: 17 quilos em 8 meses

"A minha área não era esta, venho de Desenho, tenho dois anos de arquitectura. Houve uma fase da minha vida em que tive de fazer opções. Abandonei completamente a outra área e, a partir dos 19 anos, comecei a fazer todas as formações e a trabalhar como instrutora de fitness e personal trainer".

Peso Pesado | Algumas revelações de Sara Freitas
"Eles têm passado toda a sua vida a recusarem-se a si próprios. Num estado de negação. Em alguns momentos, eles não querem fazer os treinos, mas é aí que nós entramos num processo de encorajamento, para os incentivar".

"De manhã começam com caminhada de hora e meia e um treino no ginásio de cardio. Depois do almoço têm uma atividade que pode ser um desafio ou treino no ginásio. À noite descansam."

"Já me emocionei bastante. Há determinados concorrentes com histórias de vida emocionantes, que nos levam mesmo a abraçar aquele momento de uma maneira espectacular. Deixam-nos sem palavras".

"Sou bastante rigorosa, exigente, mas tenho de ver o indivíduo que tenho à frente. Se damos "porrada", também temos de saber elogiar e dar os parabéns quando é preciso".

Queres receber a REVISTA 100% EMAGRECER totalmente GRÁTIS? Então visita este link, inscreve-te e em poucos dias recebes a revista em casa. Aproveita a revista é Gratuita.