PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

EPISÓDIO 43 PESO PESADO 2 | DUPLA CASTANHA FOI ELIMINADA DA HERDADE PESO PESADO PELA DUPLA AMARELA




No Episódio 43 de Peso Pesado 2, a dupla castanha de Carlos e João foi eliminada da Herdade Peso Pesado. A dupla amarela ganhou a pesagem às outras quatro duplas em conjunto e escolheu a dupla castanha para expulsar da Herdade Peso Pesado.

Antes de iniciar a pesagem, os concorrentes de Peso Pesado 2 demonstraram algum nervosismo com o resultado da balança. A Margarida nem queria ouvir falar em eliminações. O Carlos, comentou com a Margarida, que sentia que a sua dupla podia ser eliminada caso os amarelos vencessem a pesagem.

A apresentadora Bárbara Guimarães iniciou a pesagem dizendo que esta semana existiam quatro duplas com 1 kg de desvantagem, resultado da competição de todos contra a Dupla Amarela.

Nesta pesagem os treinadores estiveram presentes. Rui disse que treinar a Dupla Amarela deu mais trabalho do que se treinasse mais duplas e salientou que Margarida ainda tinha muito trabalho pela frente.
A treinadora Conceição referiu que foi um grande desafio treinar as quatro duplas.



A dupla amarela de Marco e Margarida estavam na linha de risco: se atingissem uma percentagem de peso perdido superior à média das restantes duplas poderiam escolher uma dupla para eliminar directamente. Se não conseguissem, seriam automaticamente eliminados.

OS NÚMEROS DA 7ª SEMANA | PERCENTAGENS DE PESO PERDIDO



Dupla Amarela 2,62% | Estava em risco de eliminação
Marco | perdeu 3,5 kg (3,0%)
Margarida | perdeu 2,6 kg (2,23%)

Dupla Castanha 3,09%
Carlos | perdeu 3,28 kg (3,10%) | PESO PESADO DA SEMANA
João | perdeu 3,2 kg (3,07%)

Dupla Verde 0,93%
Bruno | perdeu 1,1 kg (0,62%)
Alexandre | perdeu 1,7 kg (1,38%)

Dupla Laranja 1,69%
Marta | ganhou 0,1 kg (-0,1%)
Diogo | perdeu 4,0 kg (2,99%)

Dupla Roxa 1,08%
Sara | perdeu 1,0 kg (1,1%)
Ivo | perdeu 1,2 kg (1,07%)

Resultado da dupla amarela e média da soma das 4 duplas:



Com a desvantagem de 1kg que as 4 duplas receberam da dupla amarela nos desafios da semana, o resultado final ainda foi pior. As 4 duplas tiveram juntas uma percentagem de peso perdido de 1,55%.

A dupla amarela foi a vencedora da Pesagem e como tal teve o poder de eliminar uma dupla à sua escolha.

Dupla eliminada: Castanha

Carlos e João continuam em concurso, para o prémio de 25.000€ atribuído ao concorrente que chegando à final tiver perdido mais percentagem de peso, por si mesmo, em casa.

Consulte aqui todos os números das pesagens de Peso Pesado 2.

No final, quase todos admitiram que não deram o seu melhor. Muitos pediram desculpas e outros, como o Carlos apontaram o dedo ao Bruno que, na sua opinião, não fez o mínimo e acusou o concorrente de ter perdido demasiado peso para o empenho que demonstrou durante a semana.

Na sala de eliminação de Peso Pesado, a dupla amarela decidiu mandar para fora da Herdade Peso Pesado a dupla que naquele momento constituía uma ameaça para eles. A escolhida foi a dupla castanha.

AS CONFISSÕES DO JOÃO



João: "A ansiedade é voltar para casa e voltar a treinar lá fora".

O João já não vai ter motivos para se chatear com a sua mãe, já que durante o programa foi um exemplo de força e determinação na vontade de perder peso e o concorrente espera motivar todas as pessoas que trabalham no campo:
"Com força de vontade conseguimos fazer tudo o que queremos"

"Nunca me senti prejudicado! Apenas éramos ambos muito fortes pois ganhámos tudo o que havia para ganhar!"

"Os meus objectivos são continuar a perder peso, fazer exercício físico e ter uma alimentação saudável!"

"Gostava de ver o Diogo como vencedor! Mas o Jogo ainda pode ter muitas surpresas por revelar."

"É confuso andar na rua agora e ser reconhecido! Nunca estive habituado a isso."

AS CONFISSÕES DE CARLOS



Carlos: "Tenho alguma curiosidade de chegar lá fora e as pessoas olharem para mim e dizerem estás mais magro. (...) Vou iniciar uma nova etapa lá fora, que é perder mais 30 kg pelo menos"

Para o Carlos, o programa marcou-o imenso, conheceu gente nova e ganhou um irmão, o Diogo.

"Na Herdade sou um dos jogadores fortes da Herdade Peso Pesado mas não sou o único!"

"Jogo é jogo. Se eu sou jogador, tenho de aceitar as regras do jogo."

"A minha passagem na Herdade Peso Pesado fez-me perder 30kg. Essa é a minha justiça!"

"A última semana foi muito difícil mas cá fora vou conseguir chegar ao meu objectivo!".

"Um dos momentos mais marcantes foi o primeiro treino com o Rui, onde ele me disse que as dores que eu estava a sentir naquele momento eram as mesmas que eu ia sentir ao longo de todo o programa. Isso fez-me perceber que sem dor não há vitória."

"O Peso Pesado foi fulcral para a minha vida. Daqui a 10 anos via-me obeso, sem conseguir respirar e sem vontade de viver...".

"Não me acho superior a ninguém. Todos tivemos a mesma oportunidade de entrar no programa. Agora, o que cada um faz com a sua oportunidade é que é diferente. Eu perdi 30 kg em 7 semanas."

"Entrei obeso e com problemas com isso e saí com vontade de mudar a vida! Essa foi a grande vitória".

"Não sinto raiva por ninguém da equipa. Cada um tem consciência do que trabalhou para perder peso na Herdade Peso Pesado!"



0 comentários:

Enviar um comentário