PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

EPISÓDIO 30 PESO PESADO 2 | DUPLA CASTANHA VENCE O DESAFIO DA CORRIDA DE BARCOS




No Episódio 30 de Peso Pesado 2, a dupla castanha de Carlos e João venceu o Desafio da Corrida de Barcos e usufruiu de uma massagem relaxante, os outros concorrentes de Peso Pesado 2 tiveram como castigo pintar a cerca da parada da Herdade Peso Pesado.
Bárbara Guimarães apresentou um novo Desafio, em Avis, onde os concorrentes de Peso Pesado enfrentaram-se pela primeira vez em duplas.

Este desafio consistiu numa corrida de barcos composta por duas eliminatórias e uma final.

A primeira eliminatória foi composta pelas duplas castanha, laranja e roxa e a segunda eliminatória pela verde, amarela e azul-turquesa. A final disputou-se entre as equipas vencedoras de cada eliminatória.

A dupla vencedora ganhava uma sessão de massagem, enquanto as restantes teriam de pintar a cerca da Herdade Peso Pesado.

1ª ELIMINATÓRIA | DUPLAS CASTANHA, LARANJA E ROXA
Ainda antes de se dar início à primeira ronda, Diogo e Marta desequilibraram-se quando estavam a sentar-se e viraram o barco, ficando todos encharcados.

De inicio a dupla Laranja é, aparentemente, a dupla que está mais à vontade, com a liderança de Diogo, que dá várias indicações a Marta. A dupla Castanha começou a remar sem sair do sítio enquanto Ivo e Sara navegam o barco sem qualquer coordenação, o que levou Sara a gritar com o seu parceiro por estar todo torto.

Em primeiro lugar estavam Diogo e Marta, seguidos pela dupla Roxa. No entanto, Ivo e Sara acabam por se atrapalhar, remando em direcção à margem direita, o que faz com que sejam ultrapassados pela dupla Castanha.

Os concorrentes Carlos e João chegam ao deck e ainda caem na água, com a atrapalhação da saída. A dupla Laranja vem atrás, mas não representa perigo. Carlos e João sobem a ladeira a andar e, nas suas costas, quase a chegar ao deck, Diogo e Marta viram o barco. Devido a este percalço da dupla Laranja, a dupla Roxa ganha terreno e acaba por chegar a terra firme antes dos adversários.

2ª ELIMINATÓRIA | DUPLAS VERDE, AMARELA, TURQUESA



Bruno teve grandes dificuldades em entrar no barco, desequilibrando-se consecutivamente, o que levou a dupla Verde a começar a corrida já completamente encharcada.

Após a partida, mais uma vez, a dupla Verde caiu à água assim que tentou movimentar-se. Já Ana e Andreia não saem do sítio, pois Ana ainda está um pouco bloqueada de medo (Ana não sabe nadar e tem fobia à água).

A contrastar com a incapacidade das duplas Verde e Turquesa, Marco e Margarida conduziram o barco com alguma agilidade, ganhando um avanço considerável. Entretanto Ana e Andreia conseguem mexer o barco, mas andam às voltas no deck. Já Alexandre e Bruno continuam numa luta para se aguentarem no barco mais de 20 segundos seguidos.

FINAL | DUPLA CASTANHA E DUPLA AMARELA
Os amarelos partem em grande velocidade. Os castanhos vão mais lentamente, mas acabam por recuperar. Ambos chocam contra a bóia de sinalização e a partir desse momento parece que os dois barcos ficam encaixados um no outro, pois seguem lado a lado, andando aos zigue-zagues no centro da barragem.

Os concorrentes Marco e Margarida vão bem e Carlos e João são mais descoordenados. A dupla castanha contorna a bóia em primeiro lugar e ganha alguma vantagem. São os primeiros a chegar à margem e desta vez correm até à meta. Só depois os amarelos começam a subir a encosta, terminando a corrida passados uns minutos.

A RECOMPENSA E O CASTIGO

Carlos e João da dupla Castanha, vencedores do desafio corrida de barcos, dirigiram-se à entrada da Herdade Peso Pesado e tinham à sua espera um cartão Peso Pesado. O cartão indicava que as restantes duplas tinham uma cerca para pintar e que a dupla Castanha tinha de ir vestir os roupões para ter uma experiência relaxante.

As duplas que perderam o desafio chegaram à parada e deparam-se com baldes com tinta e trinchas para realizarem o castigo: pintar a cerca da parada. Bem-dispostos, os concorrentes de Peso Pesado pegaram nas ferramentas e começaram a pintar a cerca.

Carlos e João, de roupões vestidos, aproximam-se do local onde irão receber massagens e começaram a preparar-se para a experiência relaxante. Enquanto todos pintavam a cerca num ambiente descontraído, carlos e João desfrutavam da massagem em silêncio. Carlos recebeu massagem de um massagista e João de uma massagista.

Durante a pintura da cerca as duplas que cumpriam o castigo brincaram muito com a situação (o fato de Carlos estar a ser massajado por um homem) e provocaram muitas vezes a dupla Castanha que não respondeu às provocações. Diogo é o primeiro a dirigir-se à tenda de massagem e, com um pincel cheio de tinta branca, pintou os pés a Carlos e depois Sara pintou os pés a João.

Insatisfeita com a brincadeira, Sara, já quase no final das massagens, pinta as pernas a Carlos e depois a sua cabeça. Foi uma risota e todos brincaram com sucedido.



0 comentários:

Enviar um comentário