PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

EPISÓDIO 2 PESO PESADO | A PRIMEIRA PESAGEM E REVELAÇÃO DO PESO DE TODOS OS CONCORRENTES



Neste 2º episódio as emoções estiveram à flor da pele, muitas duplas não conseguiram conter as lágrimas e chegaram mesmo a chorar quando questionados por Júlia Pinheiro em cima da balança.

Os concorrentes revelaram o seu peso na sala de pesagem e mostraram a todo o Portugal as suas motivações, as suas angústias e todos os seus receios e problemas escondidos durante tantos anos. Os motivos do descontrolo emocional foram desvendados.
Por coincidência, os dois concorrentes com maior peso inicial, João e Susana, tinham pesos iguais. Uns impressionantes 170,9 quilos.

Márcia:133,9 quilos
Maria José: 108,9 quilos
Márcia diz que se orgulha muito da mãe. E Maria José diz que veio por causa da filha (Márcia). Mãe e filha choram.

Paulo:112,0 quilos
Ana: 136,4 quilos
Ana fala do seu passado como modelo. Paulo fala do desejo de ter um filho.

Rodrigo: 140,7 quilos
Paula: 113,1 quilos
Rodrigo diz que nunca teve uma namorada e não sai à noite porque tem vergonha, ainda que tenha os seus amigos mais chegados.
Paula confessa que se sente culpada pelo peso do Rodrigo. Rodrigo diz à mãe que gosta muito dela. Diz que não se pesa.

João: 153,1 Kg
Sandra: 116Kg
João e Sandra dirigem-se apreensivos para a balança. Sandra acha que são muitos quilos a mais e que sempre considerou o João como marido, apesar de não terem sido casados. Têm uma filha com 2 anos e meio. Sandra considera que a participação é um projecto familiar.

Cristina: 126,1 quilos
Rúben: 134 quilos
Cristina: ”Olhei e pensei… uff.. 126,1.. a partir de agora é sempre a descer!”
Rúben “pensei que chegasse aos 140, 150”
Cristina: “Quando olham para mim só vêm a Tita bem disposta”
Rúben: “Não tenho namorada. Nunca tive”. “Acredito que seja por isso (pelo corpo). Quero acreditar que não. Que o que conta é o que está lá dentro”.

Karen: 145,2 quilos
Tânia J: 101,7 quilos
Karen: “Sabia que estava pesada… é sempre uma surpresa”.
Tânia J: “É de evitar o que aconteceu ao meu pai. Morrer aos 27 anos com 140Kg”.

Vanessa: 129,2 quilos
Fábio: 124 quilos
Vanessa: "É raro pôr-me em cima de uma balança. Sei que não vou gostar do que vou ver".
Fábio: “Fiquei desorientado com a morte da minha avó”.
Vanessa: “Os meus irmãos estão a ir pelo mesmo caminho e eu não quero isso”.

Tânia C: 110,1 quilos
Fátima: 115,7 quilos
Fátima: “Fui Miss Madalena, no Pico. Tinha 17 anos".
Tânia C: “Quando como, é muita quantidade. É só comer e sofá”. “Se ficar com 70 quilos já ficava satisfeita”.

Ricardo: 133,3 quilos
Filipe: 170,9 quilos
Filipe: “Percebi que estou realmente muito gordo. Muito pesado”.
Ricardo: “Não sei o que se passou comigo. Talvez por ter ficado desempregado”. “Quero ter capacidade para dar a educação mais saudável possível ao meu filho”.

Susana: 170,9 quilos
Tiago: 139,9 quilos
Susana: “Com a depressão acabei por deixar o ginásio e depois foi sendo progressivo. Como uma bola de neve. E cheguei a isto. Abaixo dos 100 quilos quero ficar, de certeza”
Tiago: “É mais por uma questão de saúde que estética”

Susana e Ana fazem aposta durante as Pesagens

Logo após verem o resultado da pesagem entre a Márcia e a Maria José, a Susana e a Ana apertaram a mão. Tinham acabado de fazer uma aposta!

Momentos antes à aposta, Júlia Pinheiro tinha questionado a dupla rosa sobre as suas frustrações.
Foi um momento emocionante passado entre mãe e filha. A Márcia revelou que esconde os seus sentimentos devido ao excesso de peso que tem: "Eu não me sinto à vontade para expor os meus sentimentos", a mãe confirmou: "Se ela não for feliz, eu também não sou feliz".

Depois de terem conversado alguns momentos, a Ana olhou para a Susana, esticou o braço e apertaram ambas as mãos:
"Apostamos sobre quem vai chorar primeiro?" e a Susana apostou sem qualquer receio!

Mais irónico foi o resultado. Quem ganhou a aposta foi a Susana. A Ana acabou por chorar ao ouvir a história de vida da Susana e do Tiago, com quem tinha apostado.

As reações às primeiras Pesagens

Ontem à noite vimos a continuação das pesagens. O factor balança esteve presente em todos os momentos.
No final, Tiago pegou no microfone e entrevistou todos os concorrentes sobre o que eles tinham sentido durante as pesagens.
A primeira concorrente a ter a honra de ser entrevistada por Tiago, foi a Paula, que quando viu o seu peso e o do Rodrigo sentiu-se muito envergonhada.

O momento mais difícil para a Márcia foi ter visto a soma total da dupla (242,8 quilos).

Algo se passava atrás do Tiago enquanto ele entrevistava os concorrentes. A Karen estava a dormir e o Tiago aproveitou o momento para mostrar aos portugueses o ressonar profundo da concorrente.

A Maria José realçou que a apresentadora, Júlia Pinheiro, se tinha emocionado com a sua história:
"Quase que chorou, não podia chorar por causa da maquilhagem. Foi muito querida".

O Rodrigo afirmou que está na Herdade para perder peso.
"Estava lá muito peso. Mas nós os dois juntos vamos conseguir".

Pressionado pelos seus colegas, o Tiago respondeu à sua própria pergunta:
"170 quilos é muito complicado. A relação que eu tenho com a minha irmã não é das melhores e um dos desafios que temos é nos reaproximarmos".



0 comentários:

Enviar um comentário