PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

PESO PESADO | THE BIGGEST LOSER CHUMBADO PELOS FAMOSOS!



Apesar das inscrições para "The Biggest Loser" já terem ascendido às dez mil, muitos são os famosos que recusariam o convite para participar no Peso Pesado SIC.

É o caso de Nicolau Breyner, que confessa que a força de vontade pessoal é uma mais valia do ser humano: "Era incapaz de participar no programa. Não gosto da exposição pública dos problemas pessoais. Além disso, as pessoas quando querem emagrecer sabem muito bem o que devem fazer".
José Carlos Malato partilha da mesma opinião que o actor: "Nunca aceitaria participar porque o programa é ridículo. Vão olhar para os gordos como animais a quem tiram a ração para emagrecer de forma forçada para atingir determinados objectivos".

Quanto a Herman José e Margarida Martins, ambos consideram que o concurso pode trazer uma imagem negativa das pessoas que têm excesso de peso. "Parece que estão a pesar gado", revelou a presidente da associação Abraço.


4 comentários:

Anónimo disse...

É fácil falar quando se é figura publica. Se vissem o programa americano não chegariam a essa conclusão. O programa pode realmente ajudar quem tem problemas de saúde graves a mudar de vida. É preciso lembrar que nem todas as pessoas tem dinheiro para ir para um ginásio ou para um personal trainer. Só não me inscrevi nesta 1ª temporada porque estou grávida. Mas no futuro podem contar com a minha inscrição.

Anónimo disse...

É possível que o programa traga alguma exposição aos participantes, sim... mas também acredito que trará muitos benefícios. Fui espetadora assídua do "Biggest Loser" Americano e tenho sido do "Peso Pesado"... Só pensa nas pessoas fortes como animais quem não tem um pingo de sensibilidade e não se consegue colocar no lugar do outro... (Eu sou magra, mas acho excelente que se faça um programa onde o que vale não é pavonear-se de um lado para o outro como em tantos programas sem sentido que tem havido em Portugal e sim dar oportunidade a quem realmente precisa e tem vontade de ser saudável.) "Ridículo" é ter problemas e não conseguir resolvê-los por falta de meios e não por falta de vontade!...

Anónimo disse...

É fácil para esses senhores falarem: têm dinheiro e condições para irem aos ginásios e no entanto são gordos (gostava de saber por que o são: gostam, é?!... afinal é fácil emagrecer!...) não têm espelhos em casa!...mesmo que magros fossem não deviam fazer comentários tão maldosos!...
Eu sou gorda e tenho bastante desgosto de o ser e é preciso muita coragem para se estar nesse programa como eles o fizeram, sabendo que iam haver comentários como esses.

Maria disse...

Esses senhores deviam eram estar calados,eu vejo o programa e nao os vejo como animais e sim como pessoas que nao se sentem bem com o seu corpo e nao tem dinheiro nem incentivos para fazer algo para mudar.E os outros programas onde foram tantos famosos? O Malato deve adorar ser gordo heheh isso só demonstra que nao gostam mas nao querem admitir isso...pagassem eles bem a ver se nao iam....Acho bem que façamm outro programa,mas nao com figuras publicas,esses ja que tem posses paguem, ou entao que continuem assim anafados.Ridiculo é mostrar o lado bom da vida deles,e dizerem que os gordos sao pessoas alegres e felizes...conversa para enganar o que realmente sentem...Nao é só pela beleza é tambem pela saude,ninguem com excesso de peso é saudavel...Parabens aos participantes e continuem com o programa.

Enviar um comentário