PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

EQUIPA CINZENTA | FÁBIO E VANESSA | NAMORADOS



Fábio e Vanessa | Namorados | Equipa Cinzenta


Fábio
“Eu não gosto do meu corpo”
Idade: 21 anos
Profissão: Desempregado
Pratos Favoritos: Bife com Batatas fritas
Sobremesas favoritas: Bola de Berlim e Pastéis de Nata
Peso inicial: 124,0 quilos

Vanessa
“Vai ser muito difícil, mas eu tenho que fazer isto por mim senão ninguém vai fazer”
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante
Pratos Favoritos: Francesinha
Sobremesas favoritas: Pastéis de Nata e Nata do Céu
Peso inicial: 129,2 quilos

O Fábio e a Vanessa têm o sonho de casar e constituir família.
O Fábio gostava de voltar a fazer desporto. Se fosse mais magro seria uma pessoa melhor em todos os sentidos, principalmente na saúde e auto-estima.
A Vanessa gosta de si por dentro, oposto do que é por fora. Admite que se fosse mais magra seria uma pessoa melhor, mais alegre e feliz.