PESO PESADO CONCORRENTES PESO PESADO 2 DESAFIOS PESO PESADO 2

VIDEOS E PESAGENS PESO PESADO 2

COMO PODE FAZER A SUA INSCRIÇÃO NO PESO CERTO | BIGGEST LOSER PORTUGAL


Já passa na SIC a 1ª promo relativa ao The Biggest Loser! A promo informa como os interessados em participar se podem inscrever. Para se inscrever no programa que promete mudar a vida de algumas pessoas, deverá proceder da seguinte forma:
Envie um SMS para o número 68327 com os seguintes dados:

a palavra:) PESO
Nome
Idade
Localidade
Altura
Peso (o seu peso actual)


36 comentários:

Anónimo disse...

Ja tentei escrever-me,mas nunca me chamaram.... Não entendo porque dizem as pessoas para se escreverem e nem um simples telefonema recebemos...............

Anónimo disse...

Então como é a pares, não temos de inscrever em conjunto?

Anónimo disse...

Ainda é possivel fazer inscrições para uma possivel segunda temporada???

Anónimo disse...

sim tbm gostava de saber se ha oportunidade de inscriçao para uma 2ºtemporada?

Anónimo disse...

vamos pensar que nos ligam temos que ter fé

Anónimo disse...

também quero participar

Anónimo disse...

Já não é a pares. Agora é individual.

Ana Paula Ferreira disse...

Gostava bastante de me inscrever para participar mas o número acima indicado não funciona.

Anónimo disse...

~pagase a mesagem

Anónimo disse...

gostava muito de entrar no programa, gostava muito de ter uma vida saudavel,

Anónimo disse...

ola so uma avo tenho 53 anos peso 84k e queria emagrecer peso ajuda ana.monte@live.com.pt

Anónimo disse...

olá, eu gostaria de e escrever mas eu nao consigo saber como se escreve . se poderem me contactar agradecia muito . 969697981

Anónimo disse...

ola gostaria de me inscrever tenho 21 anos e tenho sentido muitas dores de coração e por mim deve ser excesso de peso... tnh 80kg

Anónimo disse...

ola sou luis tenho 108 kilos te 22 anos gostaria de me escrever pois sou posto de parto por a pessoas e gostava que isso acabasse e tanbem porque gostaria de arranjar algueem que gostasse de mim para uma vida a dois e assim como sou nao da e gostava de crescer pecicologicamente

Anónimo disse...

ola sou o ricardo alexandre figueiredo faria da silva tenho 29 anos peso 125 kilos queria a vossa ajuda ja tentei mandar a sms para me escrever e nada email ricardo160@hotmail.com numero e 910383286

Anónimo disse...

Ola... meu nome e Juliana, nao estou conseguindo lhe enviar msg esta sempre a da erro. peço sua ajudas. 9271-84124

Anónimo disse...

ola tenho amiga que tem 130kg,e gostaria de ajudar essa amiga,o k devo fazer?????

Anónimo disse...

vai aver uma nova edição?

Unknown disse...

poxa sera que não tem nenhum televisão brasileira que pode fazer isso para nos? tenho 33 anos e 140 kilos, daríamos mais audiência do que big brother o gordo é descriminado mesmo....
robertagatti24@gmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de participar para que eu possa conhecer a minha força, me sinto muito mau por ter 21 anos 1,58 de altura e 92 kilos e é muito decepcionante ter uma filha que prefere ter como espelho todos da familia exceto eu pois sou gorda preciso urgentemete de ajuda

andressaffidelis@gmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é andressa gostaria de participar para que possa me conhecer e sabe a força que eu tenho não é facil ser a unica gorda da casa de 21 anos e 1,58 de altura com 93 kilos e ainda ser a ultima referencia como pessoa para sua filha e casada de ser humilhada por ser a gorda de tudo!!!!

ME AJUDEMMMMMMMMMM

andressaffidelis@gmail.com

Fernanda Gomes disse...

Olá gostaria muito de participar do desafio de perder peso sofro muito tenho 25 anos 1,67 de altura e peso 112 kilos estou desesperada não tenho mas vontade de sair de casa meu marido tbm precisa de ajuda ele te 34 anos 1,65 e pesa 100 kilos isso esta acabando com nossa saude pelo amor de Deus precisamos muito de ajuda...

fe7love@hotmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Thabata e tenho 17 anos e peso 110 kilos gostaria de participar e de ajuda, tenho medo de morrer com 20 já tenho doenças por causa do peso preciso de ajuda.

Anónimo disse...

gostaria de participar esterzinhafatal@gmail.com me ajudem 112 kilos se eu não emagrecer nem sei.

Unknown disse...

Meu nome é marizete preciso de ajuda para preder peso.Tenho 23anos e por mais q eu tente não consigo perder peso.Atualmente meu peso é 80 kg mais a cada semana engordo 2kg em um ano nem sei o que será de mim...

Anónimo disse...

ola meu nome é Dora tenho 52 anos, 1,60 de altura e 107 kg gostaria muito de eliminar este excesso de peso sobre mim por favor me ajudem








,

Anónimo disse...

Por favor meu marido chama-se Vasco Mendes pesa 127 kg, 70 anos e precisa de perder peso

Anónimo disse...

meu nome e miuxa evelin tenho 24 anos e peso 103,kg preciso de ajuda nao conssigo respira e esse programa esta mim ajudando bastante e o que mais mim chamou atenção e que milhares de pessoas esta levantando seu alto estima

Gustavo disse...

OLA, MEU NOME E GUSTAVO, EU PRECISO DE MUITA AJUDA DO BIG GUEST LOSER POIS EU TENHO 15 ANOS E PESO 125 QUILOS, NÃO SEI SE EU ESTOU ENTRANDO EN DEPRESSÃO, PRECISO DE AJUDA E GOSTARIA DE PARTICIPAR, OBRIGADO!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu preciso urgente de emagrecer preciso faser uma cirurgia de reducao de mama tenho 22 anos peso 98 kilos e nao sei minha altura mas sou um pouco alta sinto muita falta de ar muitas dores nas pernas mas eu preciso mesmo dessa cirurgia e minha meta e de 70 kilos minha tia teve canser e o medico disse que eu preciso retirar os seios por favor gente mim ajudem preciso de vcs

Anónimo disse...

ola eu sou a marta tenho 28 anos e peso 125 quilos estou muito preocupada com o meu peso .já fiz dietas mas nunca consegui emagrecer nada eu preciso da vossa ajuda

Anónimo disse...

Ola seu sou tantos que eu nao posso dizer o meu nome e assim eu peso 1.72 e tenho 95 kilos as pessoas me chamem gordo e riem de mim por eu ser gordo eu prisava de ajuda e eu sou discriminado como ha e tenho 23 anos ja viram uma pessoa que e gorda nao podendo ir a rua por chamar gordo a mim e rir ao mesmo tempo eu sou gozado pelas as pessoas.

cris-bola-d@hotmail.com disse...

Gostaria de participar da proxima temporada ,tenho 35 anos e peso 114 kilos. Visto que já tentei inumeras dietas e preciso de ajuda.

Anónimo disse...

Olá, meu nome é TRACY de EUA, amo compartilhar meu testemunho de que todas as pessoas no mundo que eu me casei com meu marido, cerca de 2 anos atrás, começamos a ter problemas em casa, como podemos parar de dormir na mesma cama, brigando por coisas pequenas, ele sempre vem em casa tarde da noite, beber demais e dormir com outras mulheres lado nunca amar qualquer homem na minha vida, menos ele. Ele é o pai do meu filho e não quero perdê-lo, porque nós trabalhamos tão duro juntos para se tornar o que somos e temos hoje poucas mês que ele agora decidiu viver eu e o rapaz, ser uma mãe solteira pode ser difícil às vezes e então eu não tenho ninguém a quem recorrer e eu estava broken.i de coração, liguei para minha mãe e explicar-lhe todas as coisas, minha mãe me contou sobre a Dra.PAUL USMAN como ele a ajudou a resolver o problema entre ela e meu pai, que fiquei surpresa sobre isso porque estão sem um ao outro por três anos e meio anos e foi como um milagre como eles voltaram para o outro. Eu era dirigida ao Dr. PAUL USMAN em seu e-mail: oduguspellcaster@gmail.com e explicar tudo para ele, então ele prometa não se preocupe que ele vai lançar um feitiço e fazer as coisas voltar a como nós onde tanto no amor novamente e que era mais um espírito feminino que estava controlando meu marido, ele me disse que meu problema será resolvido no prazo de dois dias se eu acredito que eu disse que sim então ele lançou um feitiço para mim e depois de dois dias, que meu amor veio realmente volta a pedir-me para perdoá-lo eu estou tão feliz agora. assim, por que eu decidi compartilhar minha experiência com cada corpo que tenho problema contacte Dr SALOBA o rodízio grande feitiço no seu e-mail endereços oduguspellcaster@gmail.com

ELE CONSERTAR OS SEGUINTES PROBLEMAS A TODOS
EM TODO O GLOBO EM:
1. voltando sua amante ou marido
2. espiritual à prova de balas
3. a formação
4. feitiço dinheiro
5. longa feitiço de vida
6. feitiço de prosperidade
7. feitiço de proteção
8. obter um feitiço de emprego
9. tornar-se um feitiço de gerente
10. obter um enorme empréstimo sem pagar qualquer feitiço de taxa
11. voltando seu dinheiro scam
12. feitiço de criança
13. feitiço de gravidez
14. feitiço de liberdade
15. feitiço de amor
16, desaparecendo o feitiço
17. invisível feitiço humano
18. sucesso ou passe de mágica
19. feitiço de casamento
20. vingador feitiço
21. feitiço de popularidade
22. feitiço mortal
23. feitiço de câncer
24. feitiço poder sobrenatural
25. feitiço de loucura
26. período de empréstimo grátis casa
27. feitiço de produção de filmes e filme
28. Hiv/SIDA soletrar
29. feitiço de tuberculose
30. perder peso e corpo feitiço

Unknown disse...

Meu nome e claudia Rodrigues tanho 25anos meu peso e 82 kilos tanho 1,62 de altura sou da ilha da madeira Funchal

Unknown disse...

Meu nome e claudia Rodrigues tanho 25anos meu peso e 82 kilos tanho 1,62 de altura sou da ilha da madeira Funchal

Enviar um comentário